Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gêmeas de Nanda Costa crescem e agora estão bem diferentes: "Impressionante"

Gêmeas não idênticas, filhas de Nanda Costa aparecem grandonas aos 4 meses de idade; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Nanda Costa crescem e agora estão bem diferentes: "Impressionante" - Reprodução/Instagram
Gêmeas de Nanda Costa crescem e agora estão bem diferentes: "Impressionante" - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa encantou os seguidores ao publicar um clique raríssimo de suas duas filhas gêmeas, as belas Kim e Tiê. Elas são frutos do relacionamento da atriz com Lan Lahn.

"Deusas do amor: Olodum e Olodois", brincou ela ao mostrar os rostinhos das pequenas que estão com quatro meses vestindo abadás do grupo baiano.

Assim que as fotos aparecerem nas redes sociais, seguidores ficaram impressionados com a diferença entre as duas bebês. Elas são gêmeas não idênticas, mas ambas são belíssimas. 

Nos comentários, seguidores elogiaram as duas. "Delicinha de mainhas, impressionante a diferença", afirmou um. "Morrendo aqui até amanhã, que lindas", escreveu outro. "Meu Deus, estão lindérrimas, estou apaixonado", declarou outro. 

MAIS UM MÊS

Recentemente, Nanda Costa aproveitou para compartilhar cliques inéditos da festinha de mesversário das filhas, Kim e Tiê. Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Lan Lanh publicou fotos inéditas das pequenas e derreteu de vez os fãs.

Nas imagens, a mamãe coruja posou toda sorridente ao lado da família enquanto paparicavam as gêmeas. "Festinha que a vovó Paty fez pra comemorar nosso 5º mesversário! Teve bolo, alegria, balão, brigadeiro, beijinho, teve muito amor e teve maré alta invadindo a casa também", brincou na legenda.

Arraste para o lado e veja: