Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filhas gêmeas de Ivete Sangalo se divertem na sala luxuosa de sua mansão de praia: "Que grandonas"

Cantora estendeu até um plástico para que elas pudessem brincar livres e soltas em sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Ivete Sangalo se divertem na sala luxuosa de sua mansão de praia - Gêmeas de Ivete Sangalo se divertem na sala luxuosa de sua mansão de praia
Gêmeas de Ivete Sangalo se divertem na sala luxuosa de sua mansão de praia - Gêmeas de Ivete Sangalo se divertem na sala luxuosa de sua mansão de praia

Apaixonada pela maternidade, a cantora Ivete Sangalo encantou os fãs nas redes sociais ao publicar um momento raro das filhas gêmeas.

Nesta segunda-feira (12), ela mostrou as duas se divertindo na sala da casa de praia da família. Com looks soltinhos, ela deixou as herdeiras livres - tanto que até estendeu um plástico para que elas pudessem brincar em paz.

Tá certíssima, né?

Ao ver o momento, perfis de fã-clubes da cantora reagiram.  "Que grandonas", escreveu um deles.

POLEMICA

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre o seu casamento com Daniel Cady em entrevista para o canal do YouTube de Thais Fersoza. A cantora confessou que passou por uma crise em seu relacionamento com o nutricionista durante o período de quarentena.

"Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos", disse ela, ao pontuar que é uma mãe coruja. "Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele."

Segundo Ivete, os meses juntos renderam discussões — e aprendizado — entre os dois. "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise", confessou.

Veja: