Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gêmeas de Ivete Sangalo roubam a cena em aniversário e surgem grandonas: "Que lindas"

Em momento raro, Helena e Marina Sangalo apareceram ao lado de Ivete Sangalo e do pai, Daniel Cady

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Ivete Sangalo roubam a cena em aniversário e surgem grandonas: "Que lindas" - Reprodução/Instagram
Gêmeas de Ivete Sangalo roubam a cena em aniversário e surgem grandonas: "Que lindas" - Reprodução/Instagram

Filhas de Ivete Sangalo, as gêmeas Marina e Helena encantaram os fãs ao fazerem uma raríssima aparição neste final de semana. 

As duas foram ao aniversário de uma familiar e surgiram grandonas na mesa de doces. Enquanto uma estava no colo do papai Daniel Cady, a outra já observada as guloseimas sobre a mesa.

Discreta sobre a vida pessoal, a cantora baiana tem exibido pouco as herdeiras. Tanto que os fãs ficaram impressionados com o tamanho das gêmeas. 

“Quanto tempo que não vejo as meninas, estão gigantes, Helena e Marina lindas! Que Deus abençoe! Felicidade para toda família!”, afirmou ela. 

Veja:

APAIXONADA

Ivete Sangalo e seu marido, Daniel Cady, estão aproveitando alguns dias na praia de Trancoso, na Bahia. Recentemente, (18), os dois surgiram no maior chamego em cliques compartilhados nas redes sociais.

Na primeira foto, eles estavam na praia agarradinhos enquanto o nutricionista segurava a esposa no colo. Na segunda foto, Ivete estava sentada no colo do marido enquanto olhava o cenário paradisíaco do local.