Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELAS CRESCERAM!

Gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina deixam a casa da mãe nos Estados Unidos

Filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina são aprovadas em faculdade e mudam de estado

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina deixam a casa da mãe nos Estados Unidos - Instagram
Gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina deixam a casa da mãe nos Estados Unidos - Instagram

A filha do apresentador Gugu Liberato está se separando. É que as herdeiras gêmeas do jornalista, que faleceu em 2019, Sofia e Marina Liberato, de 18 anos decidiram deixar a casa da mãe, Rose Miriam Di Matteo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, as gêmeas, que vivem em Orlando, nos Estados Unidos, foram aprovadas em uma faculdade no estado da Califórnia, e por isso, deixarão a mansão onde moram atualmente com a médica.

Ainda conforme informou a colunista, Marina vai morar com o namorado, Felipe Lessa, em Los Angeles. A jovem vai cursar Produção de Filme e Administração na Loyola Marymount University.

Sofia, que também vai morar com o namorado, Gabriel Gavino, ficará em outra cidade da Califórnia. Ela está matriculada em Administração e Finança na Pepperdine e irá morar em Malibu junto do amado.

Vale lembrar que, além das gêmeas, Gugu Liberato também teve João Augusto. O primogênito do apresentador também é fruto da relação com Rose Miriam Di Matteo.

SURPREENDEU 

Recentemente, a jovem Marina Liberato, uma das filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, compartilhou alguns cliques inéditos de sua formatura do ensino médio e chamou a atenção nas redes sociais. 

Belíssima, ela apareceu usando um vestidinho chiquérrimo branco por baixo da tradicional beca. Com capelo na mão, Marina posou sorridente para as lentes da família. "Formatura 2022", escreveu na legenda.