Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gêmeas de Gugu Liberato são emancipadas pela justiça e vão defender a mãe na luta pela herança; veja

Aos 17 anos, elas ganharam poderes legais de poderem atuar para que união estável de Rose Miriam seja reconhecida

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Gugu Liberato são emancipadas pela justiça e vão defender a mãe na luta pela herança; veja - Reprodução/Instagram
Gêmeas de Gugu Liberato são emancipadas pela justiça e vão defender a mãe na luta pela herança; veja - Reprodução/Instagram

Filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, as belas Marina e Sofia Liberato foram emancipadas pelos advogados. Agora, aos 17 anos, elas poderão confirmar para a justiça que existia uma união estável entre o apresentador e a mãe, a médica Rose Miriam di Matteo.

As informações são do jornal Extra, que afirma que elas pediram para prestar depoimento ao juiz do caso para confirmarem que apoiam a mãe e nunca tiveram qualquer desentendimento no caso. 

As duas também querem uma auditoria independente na adminsitração dos bens do apresentador, poder que atualmente está nas mãos de Aparecida Liberato, irmã de Gugu.

Elas completam 18 anos em dezembro e tem direito legal sobre 63% dos bens do apresentador.

NOITE ROMÂNTICA

Sofia Liberato, herdeira do apresentador Gugu Liberato, está vivendo uma fase super romântica com o namorado, Gabriel Gravino e faz questão de mostrar tudo em suas redes sociais. A jovem de 17 anos curtiu uma noite romântica ao lado do amado, em Orlando, nos Estados Unidos.