Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS?

Gêmeas? Anitta crava semelhança ao publicar foto da sobrinha: "Minha cópia"

Anitta se comparou com a jovem Letícia Vicente e apontou a semelhança

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas? Anitta crava semelhança ao publicar foto da sobrinha: "Minha cópia" - Reprodução/Instagram
Gêmeas? Anitta crava semelhança ao publicar foto da sobrinha: "Minha cópia" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittase comparou com fotos de sua sobrinha, Letícia Vicente, nesta sexta-feira (26), e cravou uma semelhança ímpar. 

Em seu Stories do Instagram, a musa internacional publicou um clique da menina de 10 anos arrasando na pose. No registro, a jovem aparece sentada em uma carreira de praia e toda enfeitada com acessórios coloridos. 

A carioca legendou: "Minha cópia, senhor".

A pequena Letícia é fruto da união de Talita Vicente e Felipe Terra, esse que descobriu recentemente ser irmão da cantora após um teste de DNA certificar que é filho de Mauro Machado, o Painitto, pai da artista. 

A cunhada de Anitta repostou o mimo da cantora e se derreteu pela relação da tia com a sobrinha mais nova. "Tia babona: nós temos", escreveu Talita Vicente, utilizando a mesma ferramenta da rede social.

COMPROU BRIGA

Nesta sexta-feira (26), a cantora Anitta começou o dia desmentindo rumores em relação ao envolvimento de sua amiga Juliette Freire com seu sócio Daniel Trovejani.

A funkeira resolveu se pronunciar devido às acusações de que a campeã do BBB21 teria se envolvido com o empresário enquanto ele ainda namorava - o que, segundo ela, não é verdade.

Veja: