Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bombeira sensual

Geisy Arruda surge fantasiada de bombeira com decote até o umbigo e acende fogo de seguidores

Com decote gigante, Geisy brincou de bombeira sensual; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2019, às 10h24 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda posa com fantasia de bombeira decotada - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda posa com fantasia de bombeira decotada - Reprodução/Instagram

Sexy! Geisy Arruda aproveitou uma live na noite desta terça-feira (12) para mostrar uma fantasia sexy de bombeira.

Com um decote até o umbigo e um tecido super colado ao corpo, a auto-intitulada blogueira da classe C mostrou as curvas e muito mais ao surgir vestida de bombeira nos Stories. Os registros também vêm de uma live que a musa fez em um site erótico mostrando seus brinquedinhos sexuais.

Patrocinada por uma loja de artigos sexuais, incluindo fantasias, Geisy se vestiu também com uma lingerie ousada, com direito a algemas. Um seguidor fez um pedido inusitado: "Me prende, me faz de súbito". Será que esse ficou interessado quando Geisy apareceu estudando artes de dominação sexual?

Para quem espera um ensaio nu de Geisy, pode tirar o cavalinho da chuva: a musa já deixou claro que não tem interesse em posar pelada. Em suas redes sociais, ela recebeu a seguinte questão: “Por que não posa nua agora?”. E a musa respondeu com sinceridade: “Porque financeiramente não é mais rentável”. Ela também descartou a possibilidade de se tornar atriz pornô, mas garantiu que gostaria de dirigir um filme erótico - de preferência a adaptação de seu livro de contos eróticos que está prestes a ser lançado.

"FAÇO DE GRAÇA"

Sem papas na língua, Geisy Arruda é conhecida nas redes pelo seu jeito sincerão de abordar a sexualidade — e ela não tem medo de comprar briga quando é criticada por isso.

Neste domingo (10), a musa usou o Stories do Instagram para perguntar os fetiches secretos de seus seguidores. Uma mensagem recriminatória, no entanto, chamou a sua atenção. Uma seguidora julgou a influencer pelo seu estilo de vida: "Você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá". A musa não deixou por menos e logo rebateu. "Minha 'filha do Senhor Jesus', quem te disse que eu me prostituo? Eu, quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque falo abertamente de sexo não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", escreveu ela.

Geisy Arruda posa com fantasia decotada

Geisy Arruda posa de bombeira decotada