Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Geisy Arruda senta na cama com lingerie cavadíssima: "Delícia de mulher"

Sem qualquer pudor, Geisy Arruda deixou o corpão torneado em evidência em clique picante; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda senta na cama com lingerie cavadíssima: "Delícia de mulher" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda senta na cama com lingerie cavadíssima: "Delícia de mulher" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Geisy Arruda deixou os fãs perplexos ao exibir logo nos primeiros dias de 2022 seu corpão escultural nas redes sociais. Nesta terça-feira (4), ela apareceu sobre a cama sensualizando com uma produção nada básica.

Na foto, a musa aparece  com uma lingerie preta bem sexy. Cavadíssima e com alcinhas bem fininhas, a peça deixou em evidência o corpão tornado da influenciadora. Também rendeu olhares a marquinha estratégica que ela ostenta nos cliques.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para os fãs. "Nossa, mas que delícia de mulher é essa?", questionou um. "Como pode existir uma perfeição como você?", perguntou outro. "Muito gostosa", cravou um terceiro.

Em pleno Natal, a loira estrelou um ensaio picante ao lado de Vivi Fernandez. Nas fotos em clima natalino, as duas aparecer exibindo seus corpos definidos. A ideia foi atiçar a imaginação dos fãs que acompanham tudo o que elas fazem. De lingerie e fio-dental, a dupla deixou em evidência a sensualidade que sempre demonstram.

“O sonho de todo homem é uma loira e uma morena, é a combinação perfeita”, brinca Geisy Arruda que em um dos cliques surge trocando um beijão com a atriz. Em outra foto, rolou até mão boba no bumbum.

Veja: