Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Geisy Arruda sensualiza com minisaia e ostenta pernões: "Gostosa"

Dona de curvas sensacionais, Geisy Arruda sensualiza com look super ousado e impressiona seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda sensualiza com minisaia e ostenta pernões: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda sensualiza com minisaia e ostenta pernões: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Geisy Arruda abusou da sensualidade no último domingo (06) ao surgir com look ousado nas redes sociais.

Toda de vermelho, ela surgiu com uma saia minúscula e uma blusa cropped, além de um salto alto combinando na mesma cor vermelha. Dona de curvas surreais, ela exibiu os pernões torneados e as coxas super grossas.

Olhando séria para os cliques, ela estava com uma maquiagem impecável e deixou o cabelão solto. Para completar o look, ela estava com uma bolsa prateada.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Muito sexy", escreveu um. "Que mulher gostosa", disse mais um. "Maravilhosa", falou outro.

GATA!

Musa absoluta, a bela Geisy Arruda provocou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de fotos bem ousadas. Com uma lingerie picante, a musa encantou os seguidores.

Para as fotos, ela escolheu um conjuntinho amarelo com aplicações de renda. Transparente, a peça deixou em evidência as curvas da musa. 

Nos comentários, fãs ficaram eufóricos com a sequência do cliques.  "Essa mulher é espantosamente bela", disse um chocado com a fartura do corpo da influenciadora. "Eu vi tudo", comentou outro impressionado com a ousadia dos cliques.