Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Geisy Arruda se veste da cabeça aos pés e mostra lado comportado: "Princesa"

De meia-calça, blusinha e tiara na cabeça, Geisy Arruda surgiu na Europa e surpreendeu os fãs com o visual bem diferente do comum; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda se veste dos pés a cabeça e mostra lado comportado: "Princesa" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda se veste dos pés a cabeça e mostra lado comportado: "Princesa" - Reprodução/Instagram

Poderosa, Geisy Arruda surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (7) ao aparecer totalmente vestida durante um passeio pelas ruas de Lisboa, em Portugal. Deslumbrante, ela surgiu com um look de inverno enquanto conhecias as belezas da cidade.

De saia curtinha, meia-calça e blusinha rosa, ela arrematou o look com uma bolsa luxuosa. Na cabeça, a musa também mostrou seu lado romântico ao aparecer com uma tiara estrategicamente posicionada na cabeça.

Nos comentários da foto, a bela ganhou muitos elogios dos fãs. "Adorei conhecer seu lado", afirmou um. "Você é muito linda, tudo de bom", afirmou outro. "Uma princesa", declarou outro surpreso com o look comportado da musa. 

Ontem, ela causou uma comoção nas redes sociais ao aparecer em um momento bem picante. Em seu perfil, ela apareceu com uma blusinha super decotada e sem sutiã. Com a marquinha à mostra, ela posou sensualizado.

Na legenda da publicação, a bela fez uma pergunta sugestiva aos fãs.  "Prontos para mimir?", perguntou ela intrigando os seguidores que esperam ansiosamente cada novo clique da beldade. Como não poderia deixar de ser, a musa também aparece só de calcinha no clique.

OUSADA

Em pleno Natal, a loira estrelou um ensaio picante ao lado de Vivi Fernandez. Nas fotos em clima natalino, as duas aparecer exibindo seus corpos definidos. A ideia foi atiçar a imaginação dos fãs que acompanham tudo o que elas fazem. De lingerie e fio-dental, a dupla deixou em evidência a sensualidade que sempre demonstram.

“O sonho de todo homem é uma loira e uma morena, é a combinação perfeita”, brinca Geisy Arruda que em um dos cliques surge trocando um beijão com a atriz. Em outra foto, rolou até mão boba no bumbum.

Veja: