Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Geisy Arruda se irrita ao ser barrada em restaurante de Portugal: “De saco cheio”

Geisy Arruda explica que precisou ir em local com atendentes brasileiros para conseguir se alimentar

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda se irrita ao ser barrada em restaurante de Portugal - Instagram
Geisy Arruda se irrita ao ser barrada em restaurante de Portugal - Instagram

A digital influencer Geisy Arruda viveu um verdadeiro perrengue nesta segunda-feira (13), durante sua viagem a Portugal, onde está curtindo alguns dias de descanso.

Em seu perfil das redes sociais, a musa não escondeu sua frustração após ser barrada em um restaurante do país europeu, porque os atendentes não conseguiram ler seu passaporte de vacinação contra Covid-19.

“A mulher não conseguiu ler meu passaporte. O e-São Paulo não se lê aqui. O do SUS está fora do ar. E não me vendeu comida, disse que eu tinha que fazer um PCR. Um PCR para comer!”, disse ela, sem acreditar na situação.

Em seguida, a ex-Fazenda explicou que só conseguiu comer após ir em um local com funcionários brasileiros: “Minha sorte é que vim em outro restaurante, com atendentes brasileiros, e fui compreendida. Não tenho culpa se meu QR Code não é lido neste país. Quero Brasil. Brasil, se eu te critiquei, me desculpa. Eu já estou de saco cheio desse negócio", disparou a beldade.

Veja:

SENSUALIDADE

Recentemente, ela renovou o visual e passou por uma série de mudanças em seu físico. A bela e comprovou que o resultado saiu como o esperado.

A musa surgiu nas redes sociais ostentando a marquinha de biquíni adquirida sem a ajuda do sol. Puxando o biquíni de fita adesiva até o limite, a beldade escondeu só o essencial.