Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Geisy Arruda revela mágoa com Hebe Camargo após comentário maldoso: "Eu a respeitava demais"

Dez anos depois, influenciadora relembra confusão que ela encerrou por respeito à apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda revela mágoa com Hebe Camargo após comentário maldoso: "Eu a respeitava demais" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda revela mágoa com Hebe Camargo após comentário maldoso: "Eu a respeitava demais" - Reprodução/Instagram

Musa nas redes sociais, a influenciadora Geisy Arruda relembrou uma polêmica que estourou quando ela ficou famosa há cerca de uma década. 

Na época, ela foi criticada publicamente por Hebe Camargo. Ela relembrou a história e justificou sua mágoa com a apresentadora, de quem sempre foi muito fã.

“Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambado porque foram perguntar a ela o que achava de mim na ‘Sexy’ e da amiga dela, a Fernanda Young, na ‘Plaboy’, no mesmo mês. Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nível da Fernanda. Os repórteres, claro, vieram me perguntar porque queriam que eu metesse o pau na Hebe. E eu só falei: ‘Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser’. Ganhei o coração de muita gente com isso", relembra ela ao jornal Extra.

A influenciadora afirmou que na época colocou panos quentes na polêmica por respeito à apresentadora.

"Não compro brigas que não acho que valham a pena. Eu a respeitava demais e ela estava doente, eu não ia comprar essa briga”, afirmou ela.

OUSADA

A influenciadora Geisy Arruda provocou os fãs nas redes sociais ao comemorar uma marca importante com um look bem ousado. É que nesta terça-feira (22), ela atingiu a marca de 4 milhões de seguidores.

Para celebrar a marca, ela colocou uma lingerie vermelha e deixou os fãs babando com uma sequência ousada de cliques e vídeos.