Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE LEMBRANÇA

Geisy Arruda relembra aborto espontâneo ao falar com seguidores: ''É horrível''

Geisy falou de gestação interrompida ao responder fã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2020, às 19h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Geisy Arruda abre o jogo sobre aborto - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda abre o jogo sobre aborto - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda relembrou um detalhe pouco conhecido de sua vida: um aborto espontâneo que sofreu.

A musa respondia perguntas quentes dos seguidores na noite desta quinta-feira (02) quando se deparou com um rapaz que está sofrendo por não conseguir transar com a esposa grávida. Geisy usou a si mesma como exemplo para explicar ao homem o motivo disso.

"A minha mulher tá grávida e quase não tem vontade de transar. Eu já estou subindo pelas paredes", se queixou o rapaz, na seca.

Geisy explicou: "Super compreensível. Eu já estive grávida e perdi. O corpo muda, os hormônios, tem que ter paciência. É horrível, some a vontade de transar em alguns momentos". Ela completou com uma dica: "Tenha paciência e bate p*nheta".

A perda do bebê de Geisy foi bastante falada em 2014, quando ocorreu. Ela estava no terceiro mês de gestação, sua primeira e única, quando sofreu o aborto espontâneo. Ela já tinha até escolhido o nome do bebê.

FORA DE FORMA?

Confinada, ela contou como está sua rotina na quarentena.

Geisy confessou que não está conseguindo manter a alimentação saudável e os exercícios em dia. "A gente vai ficando deprimido com essa m*rda [a quarentena]. Parei de assistir televisão porque tive uma crise de ansiedade". Ela revelou que foi coisa séria: "Tive que ser medicada por dois dias".

Veja:

Geisy Arruda relembra aborto