Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bronzeada

Geisy Arruda puxa biquíni de fita adesiva e quase mostra demais

Bronzeada, Geisy tirou biquíni em frente às câmeras; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda puxa biquíni e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda puxa biquíni e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda usou um tipo diferente de biquíni de fita adesiva para renovar o bronzeado marcado.

A musa apareceu nesta quarta-feira (27) após uma sessão de bronzeamento artificial exibindo a marca intensa no corpo e puxou a fita adesiva com estampa de melancia para mostrar o detalhe da cor do verão em sua pele.

"O que é, o que é: bronzeadinha, rosinha, adocicada e com bolinhas? Bronze top para o verão", escreveu Geisy na legenda da publicação, provocando seguidores e aproveitando para fazer o famoso publi.

Sem papas na língua, Geisy não tem medo de expor seu estilo de vida nas redes e de responder abertamente àqueles que a criticam. No Instagram, a musa compartilhou uma foto que foi considerada mais recatada que o normal. Uma seguidora em especial elogiou a influencer, mas também a criticou pelo estilo de vida considerado por ela "vulgar". "A foto mais bonita e decente que já vi de Geisy. Linda foto! Parabéns. Daí entra a tese de que para ser linda não precisa ser vulgar. Não dá para ver caráter no meio dos peitos", afirmou a usuária das redes.

POLEMIZOU

Recentemente, Geisy soltou o verbo após perder seguidores por causa de uma foto fetichista polêmica. Ao posar para clique em uma sessão de Shibari, que é uma técnica japonesa de amarração, a musa viu uma diminuição de cerca de 7 mil seguidores nas redes sociais.

Após a polêmica, ela detonou o fato sem papas na língua. "Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores,  por conta das fotos do Shibari. Minha face de preocupada. Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde."

Geisy Arruda puxa biquíni e sensualiza

Geisy Arruda puxa biquíni