Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Geisy Arruda posa de microvestido e deixa calcinha escapar: “Obrigado a dar zoom”

Dona de um corpão espetacular, Geisy Arruda posa de microvestido, capricha no decote e recebe enxurrada de elogios picantes; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda posa de microvestido e deixa calcinha escapar - Instagram
Geisy Arruda posa de microvestido e deixa calcinha escapar - Instagram

Que mulher! A digital influencerGeisy Arrudavoltou a movimentar as redes na noite desta sexta-feira (11) ao surgir com um look para lá de ousado, ostentando muita beleza, boa forma e sensualidade, o que rendeu uma enxurrada de elogios de seguidores.

Em seu Instagram, a ex-A Fazenda posou com os cabelos soltos e cacheados. Caprichando no carão, ela surgiu com um microvestido vermelho, e exibiu pernas torneadas e avantajadas, além de um belo decote que evidenciou os seios fartos da musa.

Em uma segunda imagem, a bela surgiu sentada, desta vez, com as pernas descruzadas, de frente para a câmera, ela acabou deixando escapar um detalhe inusitado: sua calcinha. O feito, é claro, rendeu comentários tão ousados quanto os cliques.

“Linda maravilhosa um espetáculo de mulher”, “Fui obrigado a dar um zoom, uma delícia”, “Que mulher maravilhosa, vermelho é minha nova cor favorita”, “Eita, mulherão”, “Você me deixa louco”, disseram alguns deles, usando símbolos de fogo e rostos apaixonados.

“Quem é essa menina de vermelho? Meu vestido vermelho carmim te deixou galudão. Esse teu beiço tão vermelhin'. Cor de malícia. Ai, que delícia. Na boca vermelho cereja, no teto vermelho neon. Vermelho que nem a lanterna traseira da nave que toca esse som”, escreveu na legenda.

Veja:

RETAGUARDA

A belíssima Geisy Arruda fez alguns cliques ousados nas redes sociais na sexta-feira passada (04) e deixou os seguidores babando. Passando alguns dias em Caraíva, na Bahia, ela posou na piscina do lugar paradisíaco. De costas, ela exibiu o bumbum gigante enquanto ajeitava o biquíni cavadíssimo.

Os seios fartos da gata também ficaram em evidência, que estavam quase escapando. Ela também não deixou de mostrar as coxas grossas. Usando óculos de sol e deixando o cabelão solto, ela olhou séria para as fotos, fazendo carão.