Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Geisy Arruda posa de lingerie transparente e faz proposta picante: "Te esperando"

Poderosa, Geisy Arruda deixou os seguidores babando ao cobrir só o essencial com lingerie preta

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda posa de lingerie transparente e faz proposta indecente: "Te esperando" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda posa de lingerie transparente e faz proposta indecente: "Te esperando" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Geisy Arruda encantou os seguidores nesta segunda-feira (6) ao aparecer deslumbrante nas redes sociais a bordo de uma lingerie preta bem sexy.

"Estou te esperando lá no meu lugar secreto", avisou ela.

A peça usada pela influenciadora era bem ousada: com amarrações e muita transparência, ela deixou quase tudo à mostra instigando a imaginação dos fãs e seguidores.

Nos comentários, a musa ganhou muitos elogios. "Linda, belíssima", disse um. "Que mulher espetacular", afirmou outro. "Posso tirar?", pediu um terceiro mais saidinho. 

Recentemente, ela renovou o visual e passou por uma série de mudanças em seu físico. A bela e comprovou que o resultado saiu como o esperado.

A musa surgiu nas redes sociais ostentando a marquinha de biquíni adquirida sem a ajuda do sol. Puxando o biquíni de fita adesiva até o limite, a beldade escondeu só o essencial.

QUASE MOSTROU TUDO

Recentemente, Geisy Arruda encerrou o domingo com um clique bem quente nas redes sociais. A musa apareceu com uma lingerie vermelha, o que já se tornou um clássico para ela. De sutiã, calcinha e cinta liga, a bela sensualizou e deixou aparecer a marca do biquíni bem destacada na virilha.

Veja: