Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Geisy Arruda posa com shortinho minúsculo e top sem alça: "Fascinante"

Musa Geisy Arruda deixa seguidores à beira da loucura e posa com shortinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda posa com shortinho minúsculo e top sem alça - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda posa com shortinho minúsculo e top sem alça - Reprodução/Instagram

A musa Geisy Arruda apareceu nesta terça-feira (08) com um look bem fresquinho. Usando um top sem alças e um shortinho minúsculo, ela deixou o corpão bem marcado sob o tecido, além de empinar o bumbum nos cliques.

As imagens foram captadas na cidade de São Sebastião, litoral de São Paulo. A beldade fez pose no hotel em que está hospedada e seduziu seguidores. Na legenda, somente emojis de flores de várias cores.

Fãs encheram os comentários com elogios à sex symbol: "Ela sabe ser perfeita demais", escreveu um. Outro elegeu: "A mais linda da América". Teve ainda quem se empolgasse na hora de elogiar: "Ela é simplesmente deslumbrante e fascinante".

Sempre sensual, Geisy já começou a semana arrasando. Toda de vermelho, ela surgiu com uma saia minúscula e uma blusa cropped, além de um salto alto combinando na mesma cor vermelha. Dona de curvas surreais, ela exibiu os pernões torneados e as coxas super grossas.

Olhando séria para os cliques, ela estava com uma maquiagem impecável e deixou o cabelão solto. Para completar o look, ela estava com uma bolsa prateada. Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Muito sexy", escreveu um. "Que mulher gostosa", disse mais um. "Maravilhosa", falou outro.

Confira:

GATA!

Musa absoluta, a bela Geisy Arruda provocou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de fotos bem ousadas. Com uma lingerie picante, a musa encantou os seguidores.

Para as fotos, ela escolheu um conjuntinho amarelo com aplicações de renda. Transparente, a peça deixou em evidência as curvas da musa. 

Nos comentários, fãs ficaram eufóricos com a sequência do cliques.  "Essa mulher é espantosamente bela", disse um chocado com a fartura do corpo da influenciadora. "Eu vi tudo", comentou outro impressionado com a ousadia dos cliques.