Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Decotada

Geisy Arruda posa com decote generoso e seios fartos roubam a cena

Decotada, musa exibiu os seios e deixou seguidores enlouquecidos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda posa com decote generoso - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda posa com decote generoso - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda mostrou mais uma vez que está sempre disposta a sensualizar.

A YouTuber surgiu neste domingo (17) mostrando o look do dia em seu Instagram. Nos Stories, Geisy posou com um decote generoso e deixou os seios fartos em evidência ao filmar a roupa que escolheu para finalizar o fim de semana.

No look, um top com estampa de oncinha deixa aparecer a renda do sutiã preto e uma tira que "abraça" os seios da musa, que contam também com um colar bem brilhante.

Geisy está prestes a lançar seu primeiro livro de contos eróticos e está aproveitando para já dar um gostinho dos temas escolhidos, muitos deles envolvendo submissão e dominação sexual. Sempre bem ousada, ela posou totalmente amarrada para uma sessão de fotos e acabou deixando alguns seguidores confusos e assustados. Nesta sexta-feira (15), ela publicou imagens de um ensaio inspirado no shibari, prática milenar que está ligada a fetiches do tipo BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo).

Além disso, a gata tem exibido o corpão usando fantasias inusitadas. Nesta quarta-feira (13, ela colocou pra jogo o bumbum poderoso ao usar uma fantasia sensual de policial. Na legenda, ela brincou: “Detida por motivos de mal comportamento! Uma menina muito má precisa ser punida!”. Vale lembrar que, na noite de terça-feira (12), Geisy Arruda usou outra fantasia sexy. Ela colocou um modelito de bombeira e abusou da sensualidade ao fazer uma live para seus fãs.

OFENSA GRATUITA

Geisy Arruda rebateu com sinceridade a mensagem de um seguidor que insinuou que ela seria prostituta. O internauta disse: "Você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá". 

E a musa respondeu: "Minha 'filha do Senhor Jesus', quem te disse que eu me prostituo? Eu, quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque falo abertamente de sexo não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", escreveu ela.

Geisy Arruda posa super decotada

Super decote favorece Geisy Arruda

Geisy Arruda arrasa com decote enorme