Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Geisy Arruda posa com calcinha minúscula e marquinha de sol chama atenção

Geisy Arruda escolheu uma lingerie preta e deu o que falar entre os fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda posa com calcinha minúscula e marquinha de sol chama atenção - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda posa com calcinha minúscula e marquinha de sol chama atenção - Reprodução/Instagram

A modelo Geisy Arrudadeixou os seguidores com água na boca ao publicar um clique bem provocativo em seu feed oficial do Instagram nesta quinta-feira (16). 

É que a bela surgiu usando uma lingerie para lá de ousada e registrou um clique caprichado. A peça em questão é preta e conta com uma calcinha minúscula, que cobre apenas o necessário. 

O tamanho da parte de baixo fez com que sua marquinha de sol chamasse a atenção dos fãs. Já na parte de cima, um sutiã de renda bem decotado incendiou as fotos, deixando os seios fartos em evidência. 

Na legenda, Geisy comemorou uma marca no site para adultos que vende seus conteúdos: "Hoje é dia de comemorar! Lá no meu Only (Fans) já batemos mais de 300 publicações entre fotos e vídeos". 

Nos comentários, os fãs babaram na deusa. "Lindíssima", escreveu um. "Que delícia", acrescentou outro.

DEU RUIM

A digital influencer Geisy Arruda viveu um verdadeiro perrengue, durante sua viagem a Portugal, onde está curtindo alguns dias de descanso.

Em seu perfil das redes sociais, a musa não escondeu sua frustração após ser barrada em um restaurante do país europeu, porque os atendentes não conseguiram ler seu passaporte de vacinação contra Covid-19.

Veja: