Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Geisy Arruda posa com bumbum de fora em novo clique e deixa fãs em êxtase

Musa surge em clique picante e deixa seguidores animados

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 17h52 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy curte em clique sensual e deixa fãs animados - Instagram
Geisy curte em clique sensual e deixa fãs animados - Instagram

Geisy Arruda levou os fãs à loucura na tarde desta quarta-feira (18) ao surgir em um clique ousado, e quente, em suas redes sociais.

Com a mesma lingerie vermelha e chicote na mão da foto que havia postado mais cedo, ela surgiu com o bumbum totalmente de fora e deixou os fãs animados com a ousadia.

Eu não conseguia dizer não. Era obediente igual à uma cachorrinha adestrada”, disse ela na legenda do clique, usando como referência um dos trechos de seu livro.

Nos comentários, os fãs não pouparam nos elogios. “Você é poderosa, mulher”, disse um. “Simplesmente maravilhosa”, disse outro. “Linda dama de vermelho”, disse um terceiro.

PLÁSTICA

Como já é de praxe, Geisy Arruda usou mais uma vez as redes sociais para responder a perguntas feitas por fãs saidinhos na madrugada deste sábado (14).

No Stories do Instagram, a musa instigou a imaginação de muitos de seus seguidores ao revelar detalhes picantes de sua vida. Um deles quis saber mais detalhes de sua cirurgia íntima e a influencer não pensou duas vezes antes de revelar.

"Eu fiz ninfoplastia, porém, para você, vou dizer que levei ao borracheiro e mandei ele inchar a bichinha, beleza?", disse ela.

Veja: