Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Geisy Arruda fica pelada em obra e diz que é fetiche: “Me excita demais”

Sem qualquer pudor, Geisy Arruda entrou em uma obra para ser fotografada, se empolgou e acabou tirando tudo; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda: nua em obra - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda: nua em obra - Reprodução/Instagram

Poderosa, Geisy Arruda encantou os seguidores nesta terça-feira (11) ao divulgar um ensaio em que expõe um de seus fetiches. A escritora foi clicada em uma obra, se deixou levar pelo momento e acabou ficando totalmente nua em uma sequência ousada de fotos.

“Me excita demais. A obra já é um lugar muito sensual, rústico e os assobios dos mestres de obra, é muito afrodisíaco”, disse ela que foi clicada como veio ao mundo para um divulgação na plataforma Onlyfans.

Para deixar os fãs com um gostinho de quero mais, ela antecipou alguns cliques do ensaio. Nele, a musa aparece usando um microvestido rosa bem coladinho. 

Na última semana, ela causou uma comoção nas redes sociais ao aparecer em um momento bem picante. Em seu perfil, ela apareceu com uma blusinha super decotada e sem sutiã. Com a marquinha à mostra, ela posou sensualizado.

Na legenda da publicação, a bela fez uma pergunta sugestiva aos fãs.  "Prontos para mimir?", perguntou ela intrigando os seguidores que esperam ansiosamente cada novo clique da beldade. Como não poderia deixar de ser, a musa também aparece só de calcinha no clique.

OUSADA

Em pleno Natal, a loira estrelou um ensaio picante ao lado de Vivi Fernandez. Nas fotos em clima natalino, as duas aparecer exibindo seus corpos definidos. A ideia foi atiçar a imaginação dos fãs que acompanham tudo o que elas fazem. De lingerie e fio-dental, a dupla deixou em evidência a sensualidade que sempre demonstram.

“O sonho de todo homem é uma loira e uma morena, é a combinação perfeita”, brinca Geisy Arruda que em um dos cliques surge trocando um beijão com a atriz. Em outra foto, rolou até mão boba no bumbum.

Veja: