Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Geisy Arruda elege biquíni mínimo e abusa com decote apertadinho: "Delícia"

Geisy Arruda elege biquíni mínimo e causa ao mostrar corpão sem defeitos; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda elege biquíni mínimo e abusa com decote apertadinho: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda elege biquíni mínimo e abusa com decote apertadinho: "Delícia" - Reprodução/Instagram

Sempre sensual, a bela Geisy Arruda causou na web nesta quarta-feira (2) ao posar apenas de biquíni para o deleite de seus seguidores. Em seu feed do Instagram, a modelo caprichou no carão e mostrou quase tudo em duas fotos diferentes.

Dona de um corpo invejável, a morena de 32 anos escolheu uma peça toda colorida para aproveitar o dia de sol em Arraial D'Ajuda, um dos destinos paradisíacos da Bahia. 

No primeiro registro, Geisy se clicou em estilo selfie de cima para baixo. Ela fez questão de exibir o decote em vista privilegiada e ainda incendiou a internet ao exibir o abdome sequinho. 

Na outra foto, ela se fotografou de corpo inteiro, mostrando que a parte de cima do biquíni é bem apertadinha e que a calcinha permite que a virilha fique para jogo. Geisy combinou o look praiano com um par de óculos de sol rosa. 

Obviamente, os seguidores se derreteram nos comentários. "Que delícia", babou um. "Mulherão da p*", acrescentou outro.

UAU

Sempre ousada, a bela Geisy Arruda encantou os seguidores nesta terça-feira (1) ao aparecer com um look picante em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu com um conjuntinho de lingerie todo branco e com aplicações de renda. Transparente, a peça deixou à mostra as curvas da musa que está curtindo um Carnaval de descanso no litoral baiano.