Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Geisy Arruda é chamada de prostituta por seguidora e rebate: ''Faço de graça''

A influencer perdeu a paciência ao ser alvo de crítica moralizadora nas redes

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda é chama prostituta por seguidora e rebate nas redes - Instagram
Geisy Arruda é chama prostituta por seguidora e rebate nas redes - Instagram

Sem papas na língua, Geisy Arruda é conhecida nas redes pelo seu jeito sincerão de abordar a sexualidade — e ela não tem medo de comprar briga quando é criticada por isso.

Neste domingo (10), a musa usou o Stories do Instagram para perguntar os fetiches secretos de seus seguidores. Uma mensagem recriminatória, no entanto, chamou a sua atenção.

Uma seguidora julgou a influencer pelo seu estilo de vida: "Você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá."

A musa não deixou por menos e logo rebateu. "Minha 'filha do Senhor Jesus', quem te disse que eu me prostituo? Eu, quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque falo abertamente de sexo não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", escreveu ela.

Em seguida, a seguidora em questão se desculpou por dizer que a youtuber se prostitui, mas continuou a criticá-la e disse que "imoralidade sexual é condenável". Geisy não perdeu tempo e respondeu: "Teu c*."

PLÁSTICAS

Recentemente, ao interagir com os seus fãs, Geisy revelou detalhes sobre um dos seus procedimentos estéticos que mais chamam a atenção.

Ao ser questionada se seus seios não naturais ou não, a musa não titubeou ao responder. "Silicone! Até porque se você não nasce bonita, você fica, né? Mas já está com alguns anos, está na hora de trocar", brincou ela em vídeo.

Veja:

Geisy Arruda rebate seguidora nas redes

Geisy Arruda rebate seguidora nas redes