Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / OUSADA

Geisy Arruda doura o bumbum com biquíni fio-dental em clique proibidão: "Obra de arte"

Na praia em dia de forte calor, ela renovou a marquinha do biquíni em momento sem pudores

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h26

Geisy Arruda doura o bumbum de fio-dental - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda doura o bumbum de fio-dental - Reprodução/ Instagram

Poderosa, a musa Geisy Arruda surgiu nas redes sociais em um momento bem ousado nesta terça-feira (6). Conhecida pelas fotos provocantes que costuma compartilhar com os seguidores, ela causou mais uma vez.

Com um biquíni bem ousado, a influenciadora surgiu dourando o bumbum no sol e encantou os seguidores com o momento proibidão. A peça fio-dental evidenciou as curvas poderosas da estrela.

"Um sol pra cada brasileiro", brincou ela fazendo piada com as temperaturas elevadas que se espalham pelo país. Ao ver o clique, um fã reagiu com alegria. "Uma obra de arte", escreveu.

Recentemente, Geisy Arruda foi vítima das diretrizes do Instagram

A musa foi surpreendida quando uma foto publicada na rede social acabou saindo do ar. No clique, Geisy estava usando apenas uma camiseta curtinha, com um balde cobrindo as partes íntimas. A publicação foi retirada por "conter nudez ou atividade sexual".

"Bom dia! Acordei me sentindo o Zé Neto! Só que sem volume, com um balde! Enfim, a hipocrisia", disparou a beldade no Twitter ao lamentar a censura e ironizando a situação em que o sertanejo Zé Neto posou com um super volume na sunga e não teve nenhuma foto excluída.

Ver essa foto no Instagram

Um pra cada brasileiro!

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em