Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Geisy Arruda dispensa sutiã e posa com calcinha marcando: "Sabe ser gostosa"

Nas redes sociais, Geisy Arruda surgiu na cama com decote generoso e calcinha mínima; fãs ficaram perplexos com a ousadia da musa

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda dispensa sutiã e posa com calcinha marcando: "Sabe ser gostosa" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda dispensa sutiã e posa com calcinha marcando: "Sabe ser gostosa" - Reprodução/Instagram

A musa Geisy Arruda encantou os seguidores nesta quinta-feira (6) ao mais um clique bem ousado para sua coleção de momentos picantes. Em seu perfil, ela apareceu com uma blusinha super decotada e sem sutiã. Com a marquinha à mostra, ela posou sensualizado.

Na legenda da publicação, a bela fez uma pergunta sugestiva aos fãs.  "Prontos para mimir?", perguntou ela intrigando os seguidores que esperam ansiosamente cada novo clique da beldade. Como não poderia deixar de ser, a musa também aparece só de calcinha no clique.

Nos comentários, só elogios para a beleza da musa do OnlyFans. "Meu sonho... espetacular", comentou um. "Essa sabe ser gostosa", afirmou outro. "Um sonho: poder deitar nessa cama um dia", afirmou outro bem saidinho. 

Em pleno Natal, a loira estrelou um ensaio picante ao lado de Vivi Fernandez. Nas fotos em clima natalino, as duas aparecer exibindo seus corpos definidos. A ideia foi atiçar a imaginação dos fãs que acompanham tudo o que elas fazem. De lingerie e fio-dental, a dupla deixou em evidência a sensualidade que sempre demonstram.

“O sonho de todo homem é uma loira e uma morena, é a combinação perfeita”, brinca Geisy Arruda que em um dos cliques surge trocando um beijão com a atriz. Em outra foto, rolou até mão boba no bumbum.

Veja: