Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SEXY

Geisy Arruda dispensa calcinha e quase mostra demais em clique ousado: ''Haja zoom''

Musa posou com lingerie e tirou a parte de baixo em foto arriscada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2020, às 20h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Geisy Arruda dispensa calcinha e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda dispensa calcinha e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda não conhece os limites da sensualidade.

A musa surgiu nesta quarta-feira (03) usando uma lingerie, mas dispensou um item importante: a calcinha. Cobrindo as partes íntimas somente com uma taça de vinho, Geisy aproveitou para divulgar o título de seu segundo livro de contos eróticos.

"'Desejo Proibido', meu segundo livro de Contos Eróticos está chegando", anunciou. Ela também fez propaganda de suas lives "proibidonas", especificamente a que rolará na próxima sexta-feira (05), comemorando o aniversário de Geisy.

Seguidores tentaram de todas as maneiras tirar as barreiras para ver mais na foto. "Não vou mentir, a primeira coisa que fiz nessa foto foi dar um zoom", confessou um, com outro concordando: "Haja zoom". Outro pediu: "Tira essa taça, por favor".

POLITIZADA

Na última terça-feira (2), Geisy Arrudafoi às redes sociais e demonstrou sua indignação em relação às atitudes de Jair Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19.

A influenciadora fez críticas contundentes à conduta do presidente da república e garantiu que continuará cobrando o posicionamento do político - que tem desrespeitado recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Veja:

Geisy Arruda