Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHATEADA!

Geisy Arruda encerra live após fãs pedirem que ela mostrasse partes íntimas: ''Muito macho escroto''

A influenciadora ficou bem chateada e reclamou de homens que pediram para ver suas partes íntimas na transmissão ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 12h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda desabafa após ser desrespeitada em live: ''Muito macho escroto'' - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda desabafa após ser desrespeitada em live: ''Muito macho escroto'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), Geisy Arruda foi às redes sociais e fez um desabafo após ser desrespeitada durante uma de suas lives.

A influenciadora ficou chateada e encerrou a transmissão antes do previsto ao ver homens pedindo para que ela mostrasse suas partes íntimas.

"Encerrei a live e não salvei a live porque tinha muito macho escroto me desrespeitando com 'mostra os peitos' ou 'mostra isso'. Não fiz a live com essa intenção de ser humilhada", disparou ela no Instagram.

Em seguida, ela afirmou que não pretende fazer mais transmissões ao vivo enquanto ver esse tipo de atitude em suas redes: "Enquanto não houver respeito, não vai ter live. Acredito que você se expor, se dedicar a fazer algo e ser maltratada não é o que ninguém quer na vida".

DETONOU

Foi a vez de Geisy Arruda compartilhar um desbafo sobre a delicada situação do governo durante a pandemia do coronavírus.

Na noite desta segunda-feira (11), a morena compartilhou em seu Twitter um post detonando uma das falas do presidente da República Jair Bolsonaro sobre as academias.