Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Geisy Arruda critica repercussão da foto de Zé Neto: "Machismo cravado"

A modelo afirmou que quando uma mulher publica fotos sensuais, é criticada

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 10h46 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda critica repercussão da foto de Zé Neto - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda critica repercussão da foto de Zé Neto - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda levantou uma polêmica nas redes sociais ao comentar as fotos que publica com o recente clique viralizou do sertanejo Zé Neto.

Em seu perfil no Twitter, questionou o fato dela ser criticada quando publica uma foto sensual na web.

"Quando vazam os nudes e 'volumes' dos famosos homens, é só 'lacre'. Ganham seguidores, patrocinadores e as 'emocionadas'. Quando é de alguma mulher: 'Nossaaaaaaaa!!! O Fim do Mundo'. Viva a hipocrisia", iniciou. 

"Eu to só vendo essa hipocrisia, porque quando eu posto foto sensual, me mandam aceitar Jesus e seguir a Luz. Agora qdo é uma sunga recheada , é Maraaaaa!!". 

Na reflexão, os internautas mostraram apoio à Geisy. "Isso prova, que o machismo não vem apenas dos homens... Está encravado na sociedade e apoiado por mulheres", disse uma. "Isso se chama hipocrisia, infelizmente", apontou outro. 

OUTRO DESABAFO

A cantora Gaby Amarantos também resolveu falar sobre a polêmica foto de Zé Neto, dupla com Cristiano, de sunga. A artista revelou que quando posta uma foto sensual, acaba perdendo seguidores e o sertanejo ganhou mais de 200 mil seguidores após o clique.

"Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos", disse a cantora em seu perfil no Twitter.