Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRESENTE

Geisy Arruda coloca lingerie vermelha e ameaça tirar a calcinha ao chegar a 4 milhões de seguidores: "Comemoração"

Influenciadora apostou na ousadia ao presentear os fãs após atingir a marca; veja fotos e vídeos

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda coloca lingerie vermelha e ameaça tirar a calcinha ao chegar a 4 milhões de seguidores: "Comemoração" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda coloca lingerie vermelha e ameaça tirar a calcinha ao chegar a 4 milhões de seguidores: "Comemoração" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Geisy Arruda provocou os fãs nas redes sociais ao comemorar uma marca importante com um look bem ousado. É que nesta terça-feira (22), ela atingiu a marca de 4 milhões de seguidores.

Para celebrar a marca, ela colocou uma lingerie vermelha e deixou os fãs babando com uma sequência ousada de cliques e vídeos.

"Não é a toa que a peça mais forte do jogo... É a dama”, disparou ela que comemorou a conquista. "4 milhões de seguidores.  4 milhões de motivos para comemorar e agradecer", disse ela que surgiu até soprando velinhas.

Nesta semana, a bela recebeu uma mensagem desaforada e não deixou barato. A musa usou as redes sociais para expor uma hater que desaprovou as fotos quentes publicadas por ela e a comparou com a (ex?) esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita. Sem papas na língua, ela atacou de volta na mesma moeda.

"Vai lá no Instagram da Andressa lamber ela. Minha raba te incomoda? É porque você é frustrada com você mesma. Por isso eu te incomodo. Eu estudo e você faz terapia, combinado?".

Veja: