Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Geisy Arruda cobre os seios com lacinhos de presente: "Vontade de desamarrar"

Em pleno Natal, Geisy Arruda apostou em clique bem ousado para deixar os fãs sem fôlego

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda cobre os seios com lacinhos de presente: "Vontade de desamarrar" - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda cobre os seios com lacinhos de presente: "Vontade de desamarrar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Geisy Arruda encantou os fãs neste sábado (25) ao surgir cobrindo apenas o básico em um clique bem ousado nas redes sociais. 

Ela apareceu cobrindo os seios com lacinhos de presente. Com a marquinha totalmente à mostra e fazendo carão, ela instigou a imaginação dos fãs com o clique profano em pleno Natal. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas cantadas para a musa que é conhecida pelo corpo em forma e pelo conteúdo mais safadinho publicado nas redes sociais. 

"O que eu mais queria de presente de Natal é essa mulher tão incrível!", disse um. "Gostosa", acrescentou outro. "Vontade de desamarrar", afirmou outro.

Nesta semana, a loira estrelou um ensaio picante ao lado de Vivi Fernandez. Nas fotos em clima natalino, as duas aparecer exibindo seus corpos definidos. A ideia foi atiçar a imaginação dos fãs que acompanham tudo o que elas fazem. De lingerie e fio-dental, a dupla deixou em evidência a sensualidade que sempre demonstram.

“O sonho de todo homem é uma loira e uma morena, é a combinação perfeita”, brinca Geisy Arruda que em um dos cliques surge trocando um beijão com a atriz. Em outra foto, rolou até mão boba no bumbum.

Veja: