Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Geisy Arruda atiça fãs com lingerie totalmente transparente: "Eu vi tudo"

Nas redes sociais, Geisy Arruda atiça fãs ao posar com conjuntinho de lingerie em cores quentes; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda atiça fãs com lingerie totalmente transparente: "Eu vi tudo" - Reprodução/TV Globo
Geisy Arruda atiça fãs com lingerie totalmente transparente: "Eu vi tudo" - Reprodução/TV Globo

Musa absoluta, a bela Geisy Arruda provocou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de fotos bem ousadas. Com uma lingerie picante, a musa encantou os seguidores.

Para as fotos, ela escolheu um conjuntinho amarelo com aplicações de renda. Transparente, a peça deixou em evidência as curvas da musa. 

Nos comentários, fãs ficaram eufóricos com a sequência do cliques.  "Essa mulher é espantosamente bela", disse um chocado com a fartura do corpo da influenciadora. "Eu vi tudo", comentou outro impressionado com a ousadia dos cliques. 

Em dezembro, a escritora estrelou um novo ensaio, foi clicada em uma obra, se deixou levar pelo momento e acabou ficando totalmente nua em uma sequência ousada de fotos que ela revelou em primeira mão para os seguidores

“Me excita demais. A obra já é um lugar muito sensual, rústico e os assobios dos mestres de obra, é muito afrodisíaco”, disse ela que foi clicada como veio ao mundo para um divulgação na plataforma Onlyfans.

SEMPRE GATA!

A bela Geisy Arrudadeixou os seguidores perplexos nesta sexta-feira (14). Conhecida por suas curvas, ela publicou um vídeo curto, mas bem ousado em que exibe seu corpão em um momento picante em seu perfil nas redes sociais.

Com uma lingerie vermelha, ela se filmou na frente do espelho mostrando toda a sua beleza. Com um decote generoso e a marquinha do biquíni à mostra, ela mostrou porque é tão desejada pelos seus milhões de seguidores. 

Veja: