Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Geisy Arruda atende a pedido de fã, ergue toalha e exibe corpo totalmente nu

Atenciosa, Geisy ficou completamente nua a pedido de fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2019, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda exibe corpo nu a pedido de fãs - Arquivo Pessoal
Geisy Arruda exibe corpo nu a pedido de fãs - Arquivo Pessoal

Geisy Arruda fez a alegria dos seguidores nesta sexta-feira (11).

A auto-intitulada blogueira da classe C resolveu responder perguntas dos fãs e atender a alguns pedidos. Um dos seguidores, mais atrevidinho, pediu para "ver as marquinhas sem nada por cima". Geisy atendeu ao pedido do assanhado.

Usando somente uma toalha, ela ergueu o tecido e exibiu o corpo nu, com as partes cobertas por figurinhas do Instagram.

Com a aproximação da data em que o episódio do vestido rosa completa dez anos, Geisy tem ficado cada vez mais nos holofotes. Ela deu uma entrevista para o jornal O Globo em que se mostrou empoderada e deixou claro que o assédio acabou abrindo portas, para o desgosto dos haters, que a acusam de ser oportunista. "Quem fala isso são os mesmos que dizem que a culpa do ocorrido na faculdade é minha e que, se eu não tivesse usado aquele vestido, nada teria acontecido”, contou. “A questão do ser humano é essa: a pessoa está na m**da e não pode se levantar?".

SEM RELAÇÃO COM POLÍTICOS

Na quarta-feira (09), Geisy rebateu um rumor de que estaria namorando um político do Nordeste e que teria sido esse o motivo de sua viagem para a Paraíba. "Oi? Primeiro que a 'fonte' de vocês fumou maconha batizada, segundo que eu fiquei só dois dias em João Pessoa para a gravação do novo EP do João Lima", esclareceu.

Para fechar, ela fez uma piada: "Terceiro que tá mais fácil eu pegar o cara que vende coco na praia do que pegar um político".

Geisy Arruda mostra corpão nu