Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Geisy Arruda aposta em look decotado e seios atraem propostas indecentes: "Posso te dar prazer"

Seguidores mandaram cantadas para Geisy após visual decotado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/07/2020, às 16h10 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda posa com look decotado e recebe propostas indecentes - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda posa com look decotado e recebe propostas indecentes - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda surgiu na noite desta quinta-feira (02) em um visual sensual para produzir conteúdo na web.

A musa apostou em um body com estampa de oncinha super decotado e deixou os seios em destaque, mesmo com o restante do look mais recatado: um casaco cor de rosa, calça e tênis. O visual foi usado para filmar vídeos para o canal dela no YouTube, o Ponto G.

"Gravando vídeos para o nosso Ponto G", escreveu ela na legenda. Em um vídeo publicado ao lado das fotos, Geisy brinca: "Coisa mais bonitinha, mais inchadinha", apertando o rosto.

Um seguidor não ligou para o suposto inchaço: "Inchada não, deliciosa", escreveu nos comentários. Outro fez logo uma proposta indecente: "Geisy, posso te dar o prazer que você procura, a fera que existe oculta em você, eu posso soltá-la e domá-la", lançou, sem resposta.

EMPODERADA

No último sábado (27), Geisy surgiu com um bustiê de renda transparente e uma calcinha cavadíssima que deixou a marca do biquíni de Geisy super aparente - perigosamente, aliás. Com a combinação do decote acima e o corte baixo da calcinha, a beldade fez um verdadeiro alvoroço.

Na legenda, ela deixou uma mensagem de empoderamento: "Como prometido via story... 'Ah, você só posta foto sexy!' Sim, eu Gosto. Como eu tenho por opção ser livre, Independente e dona da minha vida. 'Assim nenhum homem vai te querer!' Ah tá ok então, eu vivo sem macho, só não vivo sem oxigênio", escreveu, citando críticas frequentes.

Veja:

Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda