Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sensual

Geisy Arruda amanhece sexy, exibe seios fartos com lingerie transparente e recebe elogios: ''Melões suculentos''

Musa posou com uma lingerie ousada e deixou os seios poderosos em evidência; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 10h24 - Atualizado às 10h24

Geisy Arruda posa com lingerie decotada e impressiona - Instagram
Geisy Arruda posa com lingerie decotada e impressiona - Instagram

Geisy Arruda já amanheceu deixando seguidores acalorados.

A musa deu um bom dia especial aos seguidores nesta quinta-feira (24) ao posar com uma lingerie super decotada que destacou os seios poderosos e ainda deixou ver um pouco da marca de biquíni cuidadosamente cultivada por Geisy. Antes de ir dormir, a influencer já havia posado com o look sexy enquanto fumava um cigarro eletrônico e soprava fumaça na câmera.

Os cliques vieram na timeline acompanhados somente de um desejo de "Bom dia", mas seguidores realmente começaram o dia muito bem. Um deles aparentemente apostou que conseguiria usar todos os adjetivos do mundo em uma única frase e comentou: "Bom dia, minha musa, linda, maravilhosa, belíssima, charmosa, poderosa do meu coração! Sou muito seu fã". Outro fez uma comparação alimentícia nada original: "Que melões suculentos".

Nesta terça-feira (22), Geisy "celebrou" os dez anos do episódio que mudou sua vida. Usando o famoso vestido rosa, ela posou para fotos comemorando a própria sexualidade e falou sobre o desrespeito que passou no que era para ser um dia comum na faculdade. No dia 22 de outubro de 2009, enquanto cursava Turismo em uma faculdade de São Paulo, ela se arriscou ao usar um vestido rosa super curto e aparecer maquiada no estabelecimento. Isso foi o suficiente para que ela fosse perseguida dentro da instituição aos gritos de "p*ta" e obrigada a se trancar em uma sala de aula para se proteger. "10 anos que eu passei pelo episódio mais triste da minha vida. Fui julgada e quase violentada por apenas usar um vestido", desabafou.

A musa deu a volta por cima e passou a década seguinte descobrindo o que teria levado as pessoas a agir dessa maneira. "Nas primeiras semanas eu me cobrava: ‘e se eu tivesse ido com uma roupa comportada ou com uma calcinha não tão pequena?’ Eu me torturava como se fosse uma vilã. Mas descobri que não teria feito nada diferente, eram roupas das quais eu gostava", conta.

NÃO DEIXA BARATO

Nos Stories, a musa ainda compartilhou alguns comentários odiosos que recebeu em uma matéria na internet sobre sua vida sexual. Revoltada, a influencer não se conteve e rebateu as mensagens negativas. "Sabe onde está o ódio na internet? Nos comentários", disse ela.

Em um dos comentários, Geisy é chamada de "ridícula" que "optou pela vulgaridade". A famosa não deixou por menos e respondeu: "Querida, você já gozou hoje? Já teve orgasmos múltiplos? Já foi dona do seu corpo em gozar livre, leve e solta? Minha 'vulgaridade' te incomoda, sabe por que? Porque você não goza. Quem goza não julga e nem enche o saco dos outros."

Geisy Arruda arrasa com lingerie decotada

Geisy Arruda seduz com decotão