Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HABILIDADE

Gato da novela das 7, José Condessa bate um bolão ao surgir sem camisa em praia do Rio de Janeiro

Ator português que está no ar em 'Salve-se Quem Puder' exibiu o corpão em dia de forte calor

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 16h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gato da novela das 7, José Condessa bate um bolão em praia do Rio de Janeiro - AgNews
Gato da novela das 7, José Condessa bate um bolão em praia do Rio de Janeiro - AgNews

O ator português José Condessa, que estreia em novelas brasileiras em Salve-se Quem Puder, mostrou que está muito bem adaptado ao Brasil.

Nesta segunda-feira (9), ele foi clicado batendo um bolão em uma praia no Rio de Janeiro.

Ao conseguir uma folguinha nas gravações da novela, ele também exibiu um corpão definido ao surgir sem camisa e usando uma bermudinha bem pequena.

O ator é um sucesso absoluto em terras portuguesas. Quando mudou para cá, ele se aproximou da atriz global Juliana Paiva. Os dois ficaram tão próximos que levantaram rumores de que estavam vivendo um "algo a mais".

Só que o ator namora a atriz Bárbara Branco e precisou se explicar. No Instagram, ele compartilhou um clique onde aprece agarradinho com a amada e, com um longo texto, falou da distância e da saudade da namorada.

“Meu amor. É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo demais para quem continua tão apaixonado... Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar”, iniciou ele.