Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA

Gatíssima! Com fotos deslumbrantes, Vera Fischer retoca o visual e apaixona seguidores: "Dá aula de beleza"

A musa passou a tarde no salão de beleza e publicou cliques maravilhosos das madeixas repaginadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatíssima! Com fotos deslumbrantes, Vera Fischer retoca o visual e apaixona seguidores: "Dá aula de beleza" - Reprodução/Instagram
Gatíssima! Com fotos deslumbrantes, Vera Fischer retoca o visual e apaixona seguidores: "Dá aula de beleza" - Reprodução/Instagram

A atriz Vera Fischer trouxe uma coletânea de cliques poderosos nesta segunda-feira (31) para mostrar a repaginada que deu no visual. 

A maravilhosa passou a tarde no salão de beleza do cabeleireiro Costatto, no Rio de Janeiro, para dar uma retocada no loiro e cortar as pontinhas do cabelo. O resultado ficou magnífico ao passo que ela publicou várias fotos mostrando as madeixas onduladas  e finalizadas. 

 Na publicação, ela aparece ao lado do profissional exibindo o loiro impecável. "Cortei um pouco minhas madeixas. Gostaram? Tarde tranquila no salão, pouquíssima gente e todos de máscara", escreveu na legenda. 

Na seção de comentários, os fãs se derreteram com a beleza da musa. "Até sem cabelo você fica lindíssima!!!! Adorei o corte!!! Ficou muito charmosa!!", escreveu um. "E eu achando que era impossível  Vera Fischer ficar ainda mais encantadora", disse outro. "Dá aula de beleza! Olhei e griteiii MA-RA-VI-LHO-SA", adicionou mais um. 

QUEM LEMBRA?

Nesta terça-feira (18), Vera Fischersurpreendeu os seguidores ao resgatar um registro antigo, de 1969, para relembrar a época em que recebeu o título de Miss Brasil.

Com a coroa na cabeça e a faixa no corpo, a atriz surgiu toda novinha e arrancou elogios da web.

Confira: