Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Galvão Bueno surpreende ao abrir álbum raro de fotos românticas com a esposa: “Amor”

Ao celebrar 21 anos de casado, Galvão Bueno celebra o amor e companheirismo no casamento

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno surpreende ao abrir álbum raro de fotos românticas com a esposa: “Amor” - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno surpreende ao abrir álbum raro de fotos românticas com a esposa: “Amor” - Reprodução/Instagram

Neste domingo (29), Galvão Bueno surpreendeu os fãs ao fazer uma publicação super especial em suas redes sociais. É que ele e sua esposa, Desirée Soares, completaram 21 anos de casado e o narrador, claro, não deixou a data passar em branco.

Ele resgatou alguns cliques raríssimos com a amada e fez questão de dividir com os seguidores. Nas imagens, o casal protagoniza cenas apaixonantes de momentos românticos que viveram juntos.

“Como escreveu Antoine de Saint-Exupéry em o Pequeno Príncipe! 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas'! E assim tem sido nossa abençoada vida nesses 21 anos de casados!! Amor, cativado e cultivado! Em todos os momentos! Em todos os lugares! Te amo Desirée”, declarou-se o comunicador na legenda do post.

Inclusive, a empresária também celebrou a data especial. Ela publicou uma foto ao lado do marido e se declarou.

"28/11/2000, dia que recebemos a benção da nossa união! 21 anos! Bodas de zircão. O zircão é bastante resistente e transparente, assim como é nossa relação e nosso amor. Te amo", escreveu ela na legenda.

No clique, ela posa com um biquíni finíssimo, ostentando o corpão magérrimo, enquanto o jornalista aparece de camiseta e bermuda no mar. Seguidores aplaudiram: "Parabéns! Que Deus os abençoe", escreveu uma nos comentários. Confira: