Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Galvão Bueno se clica coladinho à mulher em jatinho particular: "Terra firme"

Galvão Bueno se clica coladinho à Desirée Soares após viagem juntos e encanta; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno se clica coladinho à mulher em jatinho particular: "Terra firme" - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno se clica coladinho à mulher em jatinho particular: "Terra firme" - Reprodução/Instagram

Muito apaixonados, o jornalista Galvão Bueno e a esposa, Desirée Soares, surgiram coladinhos na tarde desta quinta-feira (9) após desembarcarem no Paraná.

Eles estavam no Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo, onde o locutor fez uma participação especial no programa Que História É Essa, Porchat? do Multishow. De volta em casa, o casal posou juntinho na pista de um aeroporto, ao lado do jatinho particular de luxo.

Quem fez a publicação nas redes sociais foi Desirée Soaes, que posou de preto ao lado do maridão. "Já em terra firme, louca para buscar o Cookie na minha mãe", escreveu ela na legenda.

Na foto, os dois apareceram sorridentes e Galvão Bueno tratou de se posicionar atrás da esposa, que deitou a cabeça em seu ombro. 

Mais cedo, a loira chegou a publicar um vídeo do momento que o casal decolou no aeroporto de Santos Drummond, no Rio, embaixo de chuva. 

Siga a Contigo! no Instagram.

NOVA JORNADA

O apresentador Galvão Bueno acaba de assinar um novo contrato com validade após sua saída da Globo, que está marcada para o final do ano após a Copa do Mundo do Qatar.

Ele assinou com a Play 9, empresa de gerenciamento de conteúdo digital que é propriedade do youtuber Felipe Neto e João Pedro Paes Leme. O contrato vale até 2026.

Nas redes sociais, o próprio influenciador comemorou a notícia. "Não há palavras que descrevam o orgulho de poder trabalhar junto a um dos maiores ídolos da minha vida", declarou ele.

Veja:

Galvão Bueno se clica coladinho à mulher