Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Galvão Bueno fala sobre seu quadro de saúde após ter alta de hospital: ''Vida que segue''

Comentarista passou por cateterismo, mas já está em casa, onde recebeu Tadeu Schmidt para uma entrevista

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 17h50 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comemora volta pra casa após internação - Instagram
Galvão Bueno comemora volta pra casa após internação - Instagram

Galvão Bueno usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para falar sobre seu quadro de saúde após ter passado por um cateterismo ao dar entrado a um hospital em Lima, no Peru, com quadro de infarto.

No Instagram, o comentarista, que já está em sua casa, em Londrina, no Paraná, falou que deve ficar mais uma semana de repouso antes de voltar para suas atividades normais, mas que está tudo bem.

“Com muito prazer, estou voltando a falar com vocês, principalmente com quem mandou uma mensagem de carinho, torceu a favor, fez uma oração, um pensamento positivo. Estou no aeroporto aqui em São Paulo, pronto para pegar o avião para voltar pra casa. Passo uma semana a mais de repouso e, segundo o meu médico, em quem eu acredito muito, ele me garante: vida normal daqui pra frente,  no máximo em 10 dias retorno para todas as atividades, para trabalhar, para tudo isso. Que felicidade! Obrigado a todos vocês pelo carinho. Fiz questão de mandar essa mensagem para todos vocês. Vida que segue, vida normal. Graças a Deus”, disse ele.

Quem também falou sobre a saúde do narrador foi o apresentador Tadeu Schmidt, que esteve na casa de Galvão para uma entrevista sobre o ocorrido que irá ao ar no próximo domingo no Show da Vida, no Fantástico.

“Passei o dia em Londrina, batendo papo com o querido Galvão, que acaba de voltar pra casa. Como tá a saúde? Pelo clima da foto dá pra imaginar, né? Mas os detalhes vocês vão ver domingo, no Show da Vida. Galvão tem muita história pra contar! Haja coração”, escreveu.

Veja: