Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Galã português afasta boatos de affair com Juliana Paiva com declaração para a namorada

José Condessa faz textão comovente na web em homenagem a Bárbara Branco

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 17h51 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apos rumores de affair, gala se declara para namorada - Instagram
Apos rumores de affair, gala se declara para namorada - Instagram

Após boatos de que estaria se aproximando deJuliana Paiva, o ator português José Condessa usou as redes sociais, nesta sexta-feira (13), para fazer uma linda declaração de amor a sua namorada, Bárbara Branco.

No Instagram, o ator compartilhou um clique onde aprece agarradinho com a amada e, com um longo texto, falou da distância e da saudade da namorada.

“Meu amor. É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo demais para quem continua tão apaixonado... Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar”, iniciou ele.

Em seguida, o global, que estará no ar em Salve-se quem Puder, disse que percebe o quão forte os dois estão depois de pensar tanto tempo longe.  

“Vejo que estamos com as raízes maiores e mais fortes e não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal intencionados. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710km entre nós. E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar... Ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: “ela ia gostar de estar aqui”. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias... Todas as noites sei que nós “crescemos” mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim. Com amor, Zé”, finalizou.

BOATOS:

Ao que tudo indica, Juliana Paiva está se aproximando cada vez mais de seu par romântico da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz não desgruda do galã português José Condessa. Desde que voltaram das gravações do folhetim no México, os dois já foram vistos juntinhos (porém com muita discrição) na festa de aniversário de Deborah Secco, na última sexta-feira (29), e o ator estaria até frequentando o condomínio onde mora a atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ainda de acordo com a publicação, Juliana e José estão tão íntimos que ela teria levado os parentes do galã a um restaurante conhecido, também na Barra.

Veja: