Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Morte!

Galã dos anos 90, ator Rubens Caribé morre aos 56 anos, em São Paulo

Conhecido por seus papéis em 'Fera Ferida' e 'Malhação', o ator Rubens Caribé morre aos 56 anos, em São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 16h07 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conhecido por seus papéis em 'Fera Ferida' e 'Malhação', o ator Rubens Caribé morre aos 56 anos, em São Paulo; veja - Reprodução/Instagram
Conhecido por seus papéis em 'Fera Ferida' e 'Malhação', o ator Rubens Caribé morre aos 56 anos, em São Paulo; veja - Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), o ator Rubens Caribé morreu aos 56 anos. Galã de TV nos anos 90, o artista foi sucesso em novelas como Fera Ferida (1993) e Malhação (1999).

A informação de sua morte foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins, que lamentou a perda do amigo.

"Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!", escreveu Mika, sem dizer a causa da morte.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava tratamento contra a doença. Rubens era casado com o músico Ricardo Severo.

Veja:

QUEM ERA O ATOR RUBENS CARIBÉ?

Ruben Lima Caribé da Rocha, conhecido como Rubens Caribé, nasceu em 19 de agosto de 1965, em São Paulo.

Rubens estreou na TV em 1992 na minissérie 'Anos rebeldes' e posou nu para a extinta revista gay "G magazine" em março de 2000. 

Seu último trabalho do ator na TV foi em 2014 numa participação na série "O negócio", da HBO. O artista, que mora em São Paulo, se dedica ao teatro.

Além disso, o artista era casado com o produtor musical Ricardo Severo, com quem vivia trocando declarações de amor nas redes sociais.

MORTE

Morreu na madrugada de sábado (4) a atriz e apresentadora Neila Tavares, aos 73 anos, em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nas redes sociais pela filha da artista, Marta.

Natural de Niterói, a atriz havia ido à cidade na região dos Lagos para fazer alguns exames, mas teve um mal súbito e não resistiu.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!