Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gafe! Luciana Gimenez participa de programa e leva cola com nome dos apresentadores: "Não lembro"

Nos bastidores de 'A Culpa é do Cabral', a apresentadora mostrou o truque para não esquecer o nome do elenco da atração

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gafe! Luciana Gimenez participa de programa e leva cola com nome dos apresentadores: "Não lembro" - Reprodução/Instagram
Gafe! Luciana Gimenez participa de programa e leva cola com nome dos apresentadores: "Não lembro" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), Luciana Gimenez passou por uma gafe daquelas nos bastidores de A Culpa é do Cabral: ela não lembrava dos nomes dos apresentadores do programa.

Enquanto se preparava para gravar a atração do Comedy Central, a apresentadora mostrou que precisou fazer uma colinha com o nome do elenco para não se esquecer.

"Estou levando a cola com o nome do povo. Acho que eu tenho aquela doença, porque não lembro o nome de ninguém. Um horror. Só sei dos meus filhos", disparou ela. Na publicação seguinte, surgiu com o papel em que escreveu sua cola.

Para quem não conhece, A Culpa é do Cabral é apresentado por Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal.

AMOR

Luciana Gimenez mostrou neste sábado (9) aos seus seguidores sua viagem ao Rio Grande do Norte ao lado do novo namorado. Com vídeos e fotos, a apresentadora exibe seu abdômen tanquinho na famosa Praia da Pipa posando com um biquíni rosa.

Nas redes sociais, ela postou vários vídeos paradisíacos e brincou com o novo namorado, o consultor financeiro Renato Breia, que está curtindo a viagem.