Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabriela Pugliesi vence batalha e anuncia gravidez: "Tudo acontece no tempo de Deus"

Gabriela Pugliesi vence batalha e anuncia que está esperando seu primeiro filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 09h21

Gabriela Pugliesi vence batalha e anuncia gravidez: "Tudo acontece no tempo de Deus" - Reprodução/TV Globo
Gabriela Pugliesi vence batalha e anuncia gravidez: "Tudo acontece no tempo de Deus" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Gabriela Pugliesi anunciou nesta segunda-feira (9) que está grávida. 

Namorando o artista visual Túlio Dek, ela encantou os fãs ao contar que conseguiu realizar seu grande sonho. Aos 37 anos, ela sempre sonhou em ser mãe.

"Tô grávida! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida", disse ela. " Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança pra quem precisa", declarou a influenciadora. 

Ela disse que em seu relacionamento anterior tentou ser mãe de todas as formas.  "Tentei engravidar de todas as formas possíveis e lidei com tudo sozinha. Eu sempre renasço das cinzas. Só tem uma coisa: mulher é um bicho muito forte", declarou ela. 

Agora, grávida, ela disse que conseguiu ser mãe sem qualquer tratamento. "Isso que aconteceu comigo, nem nos meus melhores sonhos eu esperava. Deus sabe de tudo. Na fase que eu tentava, não questionava o porquê (...) sempre soube que viria na hora certa".

Minutos depois, ela apareceu tomando um banho de mar.  "Agradecer cada segundo da minha vida e finalmente contar aqui pra vocês que estou grávida", declarou ela muito emocionada.

Veja:

ALFINETADA

Recentemente, a digital influencer Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para fazer um longo desabafo e não poupou críticas. Sem papas na língua, ela mandou uma indireta daquelas ao falar sobre um episódio de falsidade que teria vivido recentemente.

Sem citar nomes, a musa contou que o meio em que vive tem muitas pessoas falsas e fingindo serem amigas e até mesmo fãs. Sincera, ela falou que não vale a pena se vingar de quem tentou fazer mal, pois a vida trata de devolver a maldade por conta própria.