Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Gabriela Pugliesi surge agarrada com o namorado e faz declaração: "Se procurar bem, encontra"

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou momento de chamego com Túlio Dek

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi surge agarrada com o namorado e faz declaração: "Se procurar bem, encontra" - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi surge agarrada com o namorado e faz declaração: "Se procurar bem, encontra" - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi está completamente apaixonada! O eleito da vez é Tulio Dek, primeiro namorado após o fim do seu casamento com Erasmo Viana

Nesta quarta-feira (03), o casal surgiu no maior chamego nas redes sociais e não esconderam o momento de carinho. Com um sorrisão no rosto, os dois estavam abraçadinhos aproveitando o clima de romance.

Os dois estavam curtindo alguns dias na Península Do Maraú, na Bahia e mostraram vários registros do local paradisíaco.

Na legenda, ela se declarou para o amado e fez reflexão sobre a vida: "Se procurar bem você acaba encontrando. Não há explicação (duvidosa) da vida. Mas a poesia (inexplicável) da vida".

Nos comentários, os seguidores se encantaram pelo casal apaixonado: "Eu sou apaixonada em vocês", escreveu Duda Reis. "Gabi, te vejo hoje em uma versão tão singular, tão leve e cheia de amor. Uma felicidade que contagia!", falou uma seguidora. "Cara, vocês foram feitos um para o outro, que absurdo a energia de vocês", disse mais um.

CONTOU TUDO!

Gabriela Pugliesi se defendeu após ver Erasmo Viana, seu ex-marido, expondo o suposto motivo pelo qual o casamento dos dois chegou ao fim em A Fazenda 13

Na noite da última segunda-feira (18), o influencer fitness disse que a atriz descobriu uma conversa de 4 anos atrás sobre um "vacilo" seu, mas não mencionou ter traído a antiga companheira. Erasmo também contou que a dificuldade para terem um bebê acabou resultando em um desgaste na relação.