Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gabriela Pugliesi revela que realizou procedimentos para tentar engravidar do ex-marido: "Um ano tentando"

Em desabafo, ela agradeceu por não ter engravidado naquela época; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi revela que realizou procedimentos para tentar engravidar do ex-marido: "Um ano tentando" - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi revela que realizou procedimentos para tentar engravidar do ex-marido: "Um ano tentando" - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi revelou nesta segunda-feira (6) que realizou procedimentos médicos para tentar engravidar de seu ex-marido, Erasmo Viana, de quem se separou no começo deste ano. 

Durante um bate-papo com os seguidores em seu Instagram, a empresária afirmou ter sido questionada diversas vezes sobre um possível bebê. E então, decidiu contar que ficou um ano tentando engravidar em seu antigo relacionamento. 

"Passei um ano tentando engravidar, tomando hormônios sem pausa. Fiz algumas FIVs (fertilização in vitro) e inseminação. Não rolou. Obs.: Sou totalmente saudável", começou. Vale lembrar que, atualmente, Pugliesi está namorando o artista Tulio Dek.

"Hoje só agradeço por não ter ficado grávida naquele momento. E acredito mais ainda que tudo é no tempo de Deus e que Ele cuida de absolutamente tudo. Não tenho pressa, sei que vai vir na hora certa. E agora mais do que nunca tô tranquila com relação a isso. Filho sabe a hora de vir", finalizou.

EITA

Erasmo Viana tomou a atitude de cobrir a tatuagem que fez em homenagem à ex-esposa, a Gabriela Pugliesi. O ex-casal se separou em fevereiro após quatro anos de casamento.

O influenciador tinha tatuado um 'G' em seu dedo anelar da mão esquerda, fazendo referencia à inicial do nome da musa fitness.

Veja: