Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabriela Pugliesi diz que se arrependeu de casamento com Erasmo Viana: “Eu era imatura”

Em desabafo nas redes sociais, musa fitness fez avaliação sincera sobre casamento com participante de 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi revela arrependimento de ter se casado com Erasmo Viana: “Eu era imatura” - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi revela arrependimento de ter se casado com Erasmo Viana: “Eu era imatura” - Reprodução/Instagram

Durante um papo sincero com os seguidores, Gabriela Pugliesi revelou nesta quarta-feira (03) que se arrependeu de ter se casado com o Erasmo Viana, participante da 13ª edição de A Fazenda.

Após ser questionada por fã sobre o que mudaria em seu passado, a influencer não pestanejou na resposta.

"É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei", começou.

E, prosseguiu dizendo que tinha pouca maturidade na época em que trocou alianças. “Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade", esclareceu.

No trecho final, a musa fitness, que atualmente namora o artista plástico Tulio Dek, levou a situação como aprendizado. “Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados”, afirmou.

APAIXONADOS

Nesta quarta-feira (03), Gabriela Pugliesivoltou a falar sobre seu relacionamento com Tulio Dek e revelou que está morando junto do eleito há sete meses.

"Tulio morava na Europa até janeiro deste ano. Veio para cá passar um mês de férias com a família. Nesse meio tempo, eu cheguei e tudo mudou. Eu também só vim para ficar uns dias com ele (sem conhecer, tipo Casamento às Cegas). E estamos há sete meses numa casa alugada. Mas temos planos de construir a nossa. A gente mora na Bahia e em São Paulo desde o primeiro dia que nos vimos. Aonde um vai, o outro vai. Não sei onde vamos morar ano que vem, mas vamos juntos", disse ela.