Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabriela Pugliesi passa por perrengue a caminho de viagem: "Atolamos"

A musa fitness Gabriela Pugliesi passou por sufoco na Bahia; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi fpassou por sufoco durante sua saída da Bahia - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi fpassou por sufoco durante sua saída da Bahia - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (9). Gabriela Pugliesi passou por um perrengue daqueles. A musa fitness compartilhou nas redes sociais que durante sua saída da Bahia atolou seu quadriciclo na lama.

"Como a gente sai na Bahia quando está chovendo e a gente acabou de lavar o cabelo? Esse é o luxo", disse, enfrentando na sequência outro empecilho. "Não tem nada tão ruim que não possa piorar. Atolamos. Atolei o pé também, esse aqui já não sai. É isso gente, a vida é atolar e levantar. A vida é feita de atolar e sair da lama. Mas uma vez que está na lama, abra os dedos e entregue. Essa é a vida", contou ela.

A influencer se divertiu ao contar para seus seguidores que antes de passar por todo esse sufoco, estava de banho tomado e cabelos limpos.

"A situação da pessoa que saiu com toalha na cabeça para não molhar, por causa da chuva, e terminou na lama. É isso. Não sei que fim vai dar".

Depois de finalmente desatolar o quadriciclo, Gabriela Pugliesi ainda teve que pegar um barco, para chegar no local onde estava o helicóptero que para ir viajar.  "Choveu muito aqui na Bahia, está desesperador".

DESABAFO

Em um papo sincero com os seguidores, Gabriela Pugliesi abriu o jogo e falou abertamente sobre seu corpo, garantindo ainda que passou a se permitir mais nos últimos tempos. Questionada por um de seus fãs se tinha algum tipo de compulsão, ela mostrou sua silhueta de dois anos atrás