Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Gabriela Pugliesi lista perrengues da gravidez e desabafa: "É uma loucura"

Grávida do primeiro filho, Gabriela Pugliesi lista principais dificuldades da gestação

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi lista perrengues da gravidez e desabafa: "É uma loucura" - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi lista perrengues da gravidez e desabafa: "É uma loucura" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gabriela Pugliesi está grávida do seu primeiro filho com o namorado Túlio Dek e está contando nas redes sociais toda a experiência.

Nesta quarta-feira (25), ela compartilhou diversas fotos de como tem sido seus últimos meses. Ainda no início da gestação, ela mostrou clique da barriguinha de apenas oito semanas. Agora, ela já está no quarto mês. Ela também compartilhou fotos do momento em que estava fazendo ultrassom.

"Meus últimos 4 meses resumidos hein: me amando cada dia mais barriguda. Nessa primeira foto eu tava com 8 semanas. Fazer ultrassonografia com a minha irmã - comidinhas de infância! Esse biscoito de coco lembra minha vó. Comia com manteiga quando era pequena e era um momento sempre muito feliz. Só quero estar com a família com quem eu amo muito (muito mesmo) e meus bichos", começou ela na legenda.

Em seguida, ela abriu o coração sobre a nova fase da sua vida: "É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente. Mágico porque toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino. Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias que não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo que nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como o que meu corpo pede. Sinto meus sinais. É tudo tão transformador!".

Gabriela Pugliesi ainda falou das principais dificuldades da gestação: "Acordar todos os dias e ver meu corpo se transformando nunca me deu tanto prazer, é um sentimento de satisfação, de orgulho. Esse corpo não é meu, ele é apenas um instrumento usado pela natureza para gerar uma vida. O peito imenso, aureola escura, quadril abrindo, dor nos ossos, inchaço dos hormônios, a barriga tomando forma"

Por fim, ela disse que está muito grata de estar vivendo esse momento: "Eu estou achando tudo isso tão lindo que parece que to vivendo um sonho! Que privilégio poder viver essa experiência, cada detalhe dela. Eu acordo todos os dias me achando linda e poderosa. E tão abençoada de ser mulher, de poder viver isso tudo que eu sei que mal começou e já está me ensinando tanto!".  

MATERNIDADE REAL

A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi está começando a sentir os efeitos da gestação. Grávida pela primeira vez, a criadora de conteúdo relatou que perdeu todas as suas roupas devido a mudança de seu corpo. 

Nesta sexta-feira (20), a futura mamãe surgiu bem animada nas redes sociais ao se gravar tomando um banho de sol. Porém, o biquíni que ela escolheu já está nos últimos momentos de vida, já que a parte de cima está muito pequena para os seios que cresceram com a gestação. 

"O peito não cabe mais em nenhum biquíni. Sério, assim", brincou ela.