Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO

Gabriela Pugliesi ignora isolamento social, reúne amigas blogueiras e grita: ''F*da-se a vida!"'

Pugliesi foi detonada por fazer um jantar para amigas em plena quarentena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2020, às 10h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi ignora isolamento social e reúne amigas - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi ignora isolamento social e reúne amigas - Reprodução/Instagram

Isolamento social parece estar caindo de moda entre algumas famosas.

Gabriela Pugliesi resolveu receber amigas para uma festinha na noite deste sábado (25). A influenciadora, que foi uma das primeiras famosas brasileiras a contrair o novo coronavírus, no casamento da própria irmã, recebeu Barbara Brunca e Taty Betin em sua casa para uma comemoração, ignorando medidas de segurança contra a doença.

Nas redes sociais, a festinha não passou em branco. O grupo de blogueiras foi duramente criticado por furar a quarentena e ainda publicar na internet, o que seria uma influência negativa sobre as pessoas.

Barbara Brunca, que ganha a vida no Instagram, fez Stories revoltada por ter sido criticada. Segundo ela, não teve problema algum o jantarzinho, já que eram menos de cinco pessoas. A influenciadora ainda soltou: "Se você sai de casa pra comprar pão, você não tem moral pra falar comigo".

A disseminação do vírus pode ocorrer mesmo em pequenas aglomerações - basta que uma pessoa se descuide. A recomendação atual é: "saia de casa apenas quando for inevitável" - jantares entre amigos não parecem estar dentro da lista de ocasiões inevitáveis. Em um dos Stories gravados por Gabriela, ela bebe enquanto grita: "F*da-se a vida!".

Na última atualização dos números da pandemia no Brasil, o país tinha quase 60 mil infectados e 4 mil mortes - contando apenas os casos confirmados e notificados. Alguns estados já têm 100% dos leitos de UTI ocupados.

Não é de hoje que o comportamento de Pugliesi a respeito do vírus tem causado mau estar online. Ela chegou a fazer publicações agradecendo pela existência da pandemia. Na legenda de um vídeo, ela escreveu: "Seja grato, fique atento. As coisas nunca mais serão as mesmas". A publicação, obviamente, foi muito mal recebida na web e acabou excluída por Pugliesi. Usuários do Twitter detonaram a blogueira: "Cara, a Pugliesi é a personificação do privilégio. A mulher me tem a pachorra de postar um vídeo com gratidão ao corona vírus", escreveu uma. A publicação dela também foi parar na página White People Problems do Facebook, onde foi ironizada: "Obrigado, pandemia! Gratiluz!", escreveu o administrador da página.

Gabriela Pugliesi, Barbara Bruna e Taty Betin