Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Gabriela Pugliesi fala sobre suposto afastamento de alguns amigos enquanto namorava Erasmo Viana: "A vida é feita de fases"

A ex do participante de A Fazenda 13 respondeu pergunta de seguidor sobre o antigo relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi fala sobre suposto afastamento de alguns amigos enquanto namorava Erasmo Viana: "A vida é feita de fases" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Gabriela Pugliesi fala sobre suposto afastamento de alguns amigos enquanto namorava Erasmo Viana: "A vida é feita de fases" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Gabriela Pugliesi respondeu algumas perguntas dos seguidores e aproveitou para dar alguns conselhos sobre relacionamentos.

"Em algum momento pensou que não amaria de novo? Estou sofrendo com término", questionou uma seguidora.

A influenciadora fitness, então, falou: "Não, sou feita de amor. Jamais alguém vai ter o poder de me fazer duvidar do amor. Muito menos me deixar sem esperança de amar. Enquanto eu existir eu vou amar".

Mais um seguidor fez uma pergunta fazendo referência ao namoro anterior da musa, com Erasmo Viana, que atualmente está em A Fazenda 13. A influenciadora atualmente namora com Tulio Dek. "Se afastou de alguns amigos por conta do outro relacionamento?", questionou internauta.

"A vida é feita de fases né? Normal quando a gente muda, algumas pessoas mudam também. São ciclos mesmo e vejo isso de uma forma muito natural. Claro que tem pessoas que independente de fase e de vida nunca saem do seu lado! Essas continuam aqui", respondeu Gabriela.

Outro internauta pediu um conselho a loira: "Como superar um término? Já estando velha, pressão da sociedade para casar, ter filhos!".

Aos 35 anos, Pugliesi aconselhou a seguidora a não se importar com a pressão social para casar e ter filhos.

"Uma coisa é superar o término, outra é uma "pressão da sociedade" (Essa você aceita se quiser porque não existe regra. Muito menos certo ou errado!). Não precisa querer superar a tristeza em um dia! Curte a fossa porque ela ensina muito e ela passa! Sempre passa! A vida tem mil possibilidades para você se você estiver aberta! Quanto a pressão da sociedade, pela amor foda-se! O ego que faz a gente se importar com o que os outros pensam. Quem disse que só é feliz quem casa e tem filhos? Como diria Gandhi: Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho", afirmou. 

CASALZÃO! 

Gabriela Pugliesi compartilhou na manhã desta quarta-feira (29), momentos de romance com seu atual namorado, o rapper e artista plástico Tulio Desk.

O casal está curtindo uma viagem em Paraty no Rio de Janeiro, a influencer postou em seu instagram momentos apaixonantes ao lado do Tulio.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram